Gianecchini diz que sofreu mais com Laços de Família do que com câncer
O ator Reynaldo Gianecchini revelou ter passado por dificuldades durante o tempo em que Laços de Família ficou no ar
atualizado
Compartilhar notícia
Reynaldo Gianecchini fez algumas revelações polêmicas durante uma conversa com o ex-BBB Rodrigo Mussi. O ator contou que teve mais problemas no período em que esteve no ar como protagonista de Laços de Família do que quando enfrentou um câncer.
Ele explicou que o estado mental interfere diretamente na forma como se lida com as situações. “Acho sempre difícil quando a cabeça está bagunçada. Quando a cabeça está legal, você pode estar vivendo a história mais cabeluda, mas passa bem, como a história do câncer que eu tive. Eu estava tão bem de cabeça, que estava tão entregue para viver aquele processo, que não foi tão cabeludo. Me sentia bem durante o processo todo”, exemplificou na entrevista para o Café com Mussi.
O ator então abriu o coração e lembrou de fases da vida que o desestruturam muito. “Laços de Família foi um sucesso incrível, mas ninguém imagina como foi difícil para mim. Minha vida virou para outro lugar, virei pessoa pública e era um ator inexperiente, fazendo uma coisa daquela envergadura. Minha cabeça estava zoada”, detalhou.
Gianecchini contou ainda que “aquele ano foi super difícil, de desconforto” e compartilhou as sensações ruins em dias de gravação. “Lembro de ir trabalhar quase que humilhado no estúdio, como se todo mundo estivesse olhando para mim e pensando ‘Tadinho dele’. Depois de dez anos, na época do câncer, eu estava lá pleno”, relembrou.
Ele afirmou ainda que teve a chance de se transformar após a doença e que amadureceu e aprendeu muito. Das lições, ele destacou ter mudado a visão que tinha sobre o personagem Edu: “Em Laços de Família só via o que não era legal. Agora, na reprise, vi coisas legais que eu trazia. Não assisto mais com aquele chicotinho, me machucando. Sou mais flexível”.