Gervásio acusa suposto pai de sua filha de comprar drogas com doações
A influenciadora Suelen Gervásio foi acusada de destruir o estúdio de Matuto, após o produtor se unir a Vitão para reconhecer paternidade
atualizado
Compartilhar notícia
Suelen Gervásio voltou ao Instagram para criticar um dos possíveis pais de sua filha, Nina. A influencer acusou Matuto, de quem destruiu o estúdio, de usar o dinheiro das doações recebidas para reconstruir o espaço para comprar drogas.
“O moleque gastando a ajuda comprando drogas”, escreveu Suelen, acrescentando um emoji de palhaço após a crítica. A denúncia da influencer foi feita após Matuto agradecer a ajuda dos fãs:
“Mais uma vez venho agradecer a vocês pela ajuda na reconstrução do estúdio. Recebemos bastante apoio financeiro e hoje mesmo nós vamos comprar equipamentos para mostrar o que a gente está fazendo com o dinheiro que a gente está recebendo”, completou.
Suelen Gervásio destrói estúdio de Matuto
Suelen Gervásio parece não ter reagido nada bem à união do cantor Vitão e do produtor Matuto para registrar a filha dela. De acordo com o site Leo Dias, ela teria invadido o estúdio de Matuto e destruído o local. Os dois podem ser pais da menina e a mulher se negou a fazer um teste de DNA.
“É com extremo lamento e pesar que as famílias de Victor e Vinícius [Matuto] comunicam a invasão e total depredação do estúdio de Vinícius no Rio de Janeiro, por Suelen Gervásio”, diz um trecho do comunicado enviado ao portal. O texto diz ainda que foi registrado um boletim de ocorrência e que a polícia foi ao local.
A equipe de Matuto falou também sobre o que a situação possa ter causado na criança. “Além do abalo emocional de todos os envolvidos na situação, imagine-se o impacto de gritos e depredação, movidas por raiva e descontrole, sobre a bebê no ventre da mãe, ouvindo e sentindo tudo.”