Gerard Piqué abre o jogo sobre fim do casamento com Shakira e traição
Shakira e Piqué ficaram 11 anos juntos, mas o relacionamento chegou ao fim após a cantora descobrir uma traição do ex-jogador
atualizado
Compartilhar notícia
A separação de Shakira e Gerard Piqué foi muito comentada em 2022, ano em que a cantora descobriu uma traição do ex-jogador e deu fim ao relacionamento de 11 anos. O espanhol abriu o jogo sobre a situação e desabafou sobre tudo o que foi exposto na mídia.
“No final, a verdade ou o que acontece ou ocorre não é contada da maneira que foi. Não posso controlar isso”, declarou, em entrevista à CNN. Pouco depois do fim do casamento, Piqué assumiu namoro com Clara Chía Martí, que seria a pivô do término.
O atleta aproveitou para comentar o apoio que recebeu após o divórcio com Shakira, com quem tem dois filhos. “O melhor é que no final estou cercado por meus entes queridos, minha família, meus amigos, as pessoas que realmente te conhecem. Elas sabem como você é e o que você faz, e isso me dá muita paz de espírito”, disse.
Por fim, ele exaltou as pessoas ao seu redor. “Sinto-me privilegiado. A vida que tive — poder jogar no clube da minha vida por mais de 20 anos, ter dois filhos maravilhosos, ter uma família incrível. É incrível”, encerrou.