Geraldo Luís revela que médica Ludhmila Hajjar salvou sua vida
O apresentador da Record usou as redes sociais para agradecer a médica que negou o Ministério da Saúde
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Geraldo Luís, que deixou a UTI na última sexta-feira (12/3) após 11 dias de tratamento contra a Covid-19, revelou que foi salvo pela médica Ludhmila Hajjar. O apresentador agradeceu e exaltou o trabalho da cardiologista, que recusou, nesta segunda-feira (15), assumir o Ministério da Saúde.
“Depois de Deus, ela! Hoje, a médica Ludhmila Hajjar, combatente contra a Covid-19, que me salvou. Sua equipe sempre presente nesses dias em minha vida”, disse Geraldo em publicação feita no Instagram.
O apresentador continuou agradecendo a Ludhmila Hajjar.
“Obrigado aos que estão me fazendo passar dia após dia por esse rio turbulento. Só quem passou sabe. Eu continuo internado, seguindo agora mais a fisioterapia no quarto”, continuou Geraldo Luís.
Geraldo Luís relatou melhora também no post. “Continuo internado, seguindo agora mais fisioterapia no quarto. Sem dores, sem falta de ar! A cada um de vocês meu carinho e agradecimento pelas orações. Deus abençoe e proteja vocês. Pulmão ainda em recuperação, segundo a tomografia mostrou”, concluiu o apresentador.
Geraldo Luís testou positivo para a Covid-10 e precisou ser hospitalizando. Ele chegou a ficar com 20% dos pulmões comprometidos.