George Clooney reuniu Brad Pitt e Jennifer Aniston, diz revista
Após divórcio de atriz, o casal estaria se encontrando secretamente por intermédio do amigo em comum
atualizado
Compartilhar notícia
Após o anúncio do divórcio com o ator Justin Theroux em fevereiro, a atriz Jennifer Aniston estaria se reconciliando com o ex Brad Pitt. E, segundo informações da revista Star, o culpado pelo “flashback” seria o amigo em comum do casal, George Clooney.
Jennifer e Brad, que foram casados entre 2000 e 2005, estariam se encontrando secretamente em saídas noturnas organizadas por Clooney. “Depois que Jen e Justin anunciaram a separação, ele [Clooney] encorajou Brad a entrar em contato e dar uma nova chance ao relacionamento dos dois”, afirmou uma fonte próxima ao casal à revista.
De acordo com a publicação, o marido de Amal teria facilitado um encontro entre os dois em 3 de março, após ele e Brad terem comparecido a uma festa pré-Oscar em Beverlly Hills. “A noite foi bem casual. Eles relembraram o passado e riram bastante juntos”, disse a fonte.Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciaram a separação em fevereiro deste ano após sete anos de relacionamento, por meio de um comunicado em conjunto. Já Brad Pitt está divorciado de Angelina Jolie desde 2016, quando os dois enfrentaram uma batalha pela guarda dos seis filhos do casal.