Gentili posta mensagem que recebeu de homem que matou petista em Foz
Apresentador do The Noite postou um print de um comentário de Jorge José da Rocha Guaranho em uma de suas publicações
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Danilo Gentili, que comanda o The Noite no SBT, expôs uma mensagem que recebeu de Jorge José da Rocha Guaranho, policial apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) que matou o dirigente petista Marcelo Arruda, no sábado (9/7), em Foz do Iguaçu (PR).
Em seu Twitter, Gentili postou um print de um comentário de Guaranho em uma de suas publicações. “Encontre na imagem abaixo alguém que não seja mamador de dinheiro público ou fracassado”, escreveu o apresentador, junto com uma foto de vários políticos.
Fico feliz por saber que ao contrário desses que estão me processando por essa tuitada, assassino não me admira. pic.twitter.com/Nqa6HdNsoy
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 11, 2022
Guaranho respondeu ao post: “Você é muito otário mesmo”, junto de emojis vomitando.
“Fico feliz por saber que ao contrário desses que estão me processando por essa tuitada, assassino não me admira”, disse Gentili sobre o comentário do homem.
Entenda
O guarda municipal Marcelo Arruda, candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, foi assassinado a tiros durante sua festa de aniversário de 50 anos, ocorrida na noite de sábado. A festa tinha como tema o PT e fazia várias referências ao ex-presidente e pré-candidato ao Planalto Luiz Inácio Lula da Silva.
Inicialmente, a Polícia Civil informou que o atirador tinha morrido após Marcelo revidar. Contudo, às 16h40, em coletiva de imprensa, a delegada Iane Cardoso comunicou que a polícia errou: o agressor estava vivo e havia sido levado ao hospital. Até a última atualização desta reportagem, ele estava internado.
Veja as cenas:
URGENTE: Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram momento em que tesoureiro do PT é morto a tiros em Foz do Iguaçu.
Ao ser atacado, Marcelo Arruda se defende e atinge Jorge José da Rocha Guaranho.
⚠️ As imagens são fortes ⚠️ pic.twitter.com/FDOPtsdfRV
— Metrópoles (@Metropoles) July 10, 2022
Segundo relatos, por volta das 23h, Jorge Guaranho, que se declara apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), invadiu a festa e atirou em Marcelo, que revidou. A confraternização era promovida na Associação Recreativa Esportiva Segurança Física Itaipu (Aresfi). A festa tinha poucos convidados — cerca de 40 pessoas.
A polícia investiga o crime como sendo de “motivação política”. “Ele chega à festa ouvindo músicas que remetiam a Bolsonaro. Testemunhas contaram que ele teria gritado ‘Aqui é Bolsonaro’. O guarda pede para ele se retirar, e ele não vai embora”, disse a delegada Iane Cardoso.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos