Gentili critica Eduardo Bolsonaro por viagem ao Catar: “Vagabundo”
O apresentador Danilo Gentili reclamou de Eduardo Bolsonaro ter viajado para a Copa do Catar enquanto ocorrem manifestações a favor de Jair
atualizado
Compartilhar notícia
Danilo Gentili usou o Twitter para fazer duras críticas a Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que foi flagrado no jogo entre Brasil e Suíça na Copa do Mundo do Catar nesta segunda-feira (28/11). O deputado estava acompanhado da esposa, Heloisa Bolsonaro, e apareceu durante a transmissão ao vivo no canal do streamer Casimiro Miguel.
A viagem enquanto brasileiros protestam contra o resultado da eleição que definiu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente não agradou o apresentador do SBT. “Muito bonito hein, Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes nos WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles pra curtir a Copa no bem bom”, ironizou Gentili.
Ele ainda usou o post para xingar o filho de Jair Bolsonaro (PL). “Vagabundo. Espero um dia ver vc pagar por isso.” O humorista fez também outro tuíte com uma provocação direta ao presidente: “Você criou um vagabundo, na real, criou vários. Filho de peixe…”.
Nas redes sociais, nem Eduardo, nem a esposa compartilharam registros da viagem ou se manifestaram sobre a repercussão na mídia. Heloisa, entretanto, divulgou uma foto na qual estava arrumada para o jogo e bloqueou os comentários nas fotos do Instagram após começar a receber muitos comentários com questionamentos e críticas.
“As pessoas dando a vida nas manifestações e você e Eduardo no Catar vendo joguinho?! Meu Deus, ein”, escreveu uma seguidora. Outra reclamou: “Pessoas rindo da gente, nos ridicularizando e vocês no Catar?”.