Geisy Arruda passa perrengue em Portugal após problema em site do SUS
A influenciadora não conseguiu comer em um estabelecimento após dificuldade na leitura do passaporte de vacina
atualizado
Compartilhar notícia
Geisy Arruda viajou para Portugal e encontrou dificuldades de se alimentar no país por conta dos problemas com o site do SUS, fora do ar após ataque de hackers. Sem conseguir comprovar que tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus, a influenciadora digital não conseguiu comer.
Nas redes sociais, ela contou que esteve em um estabelecimento mas foi proibida de comer por não apresentar o passaporte de vacina. “A mulher não conseguiu ler meu passaporte de vacina. O E-São Paulo não se lê aqui. O do SUS está fora do ar”, comentou.
Na mesma publicação, Geisy confirmou que deveria fazer um teste PCR para conseguir se alimentar no país europeu. O Ministério da Saúde já trabalha na restauração do site.
A MULHER NÃO CONSEGUIU LER MEU PASSAPORTE DE VACINA , O E-SÃO PAULO NÃO SE LÊ AQUI. O DO SUS TÁ FORA DO AR. E NÃO ME VENDEU COMIDA. DISSE QUE EU TINHA QUE FAZER UM PCR, UM PCR PRA COMER! EU QUERO MINHA MÃE, MEU PAÍS.
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) December 13, 2021
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos