Gavin Rossdale compara divórcio de Gwen Stefani à morte
Em entrevista para a revista Fabulous, o cantor falou sobre como a separação após 13 anos de casamento e 20 de relacionamento foi dolorosa
atualizado
Compartilhar notícia
Por mais amigáveis que possam ser, divórcios são experiências que, na maioria das vezes, deixam traumas em todos os envolvidos. Para os famosos isso não é diferente e as palavras de Gavin Rossdale sobre seu divórcio de Gwen Stefani podem dar um vislumbre disso.
Em entrevista para a revista Fabulous, o cantor falou sobre como o processo de separação após 13 anos de casamento e 20 de relacionamento foi doloroso. “[Divórcio] era completamente o oposto do que eu queria… Mas aqui estamos “, disse Rossdale. “Além da morte, acho que o divórcio é uma das coisas mais difíceis e dolorosas de se passar”.Apesar de não ter falado sobre o motivo da separação, o cantor admitiu que, se pudesse voltar no tempo, faria muitas coisas de forma diferente. “Eu sei que todos nós desejamos [voltar no tempo], mas tenho que lidar com a realidade. Nós passamos 20 anos juntos e isso por si só já é incrível. É uma vida toda. Eu ainda acho que ela é incrível. Foram ótimos 20 anos juntos e nós temos três filhos incríveis. Tivemos muitas coisas positivas e com o tempo elas se tornam ainda mais óbvias”.
Em 2015, quando os dois se separaram, Gwen pareceu indicar ( até mesmo nas letras de seu disco) que haviam problemas de confiança. Embora houvessem rumores de que Gavin havia traído Gwen com a babá, na época, ela se recusou a dar detalhes sobre a separação e engatou um romance com Blake Shelton – que apresentava com ela o programa “The Voice” e com quem está até hoje.