Gato Preto provoca ex de Bia Miranda: “Quero ver se você aguenta”
Namorado e pai do filho que a influenciadora Bia Miranda espera, Gato Preto se revoltou com ex de Bia, Buarque, nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Namorado e pai do filho que a influenciadora Bia Miranda espera, o influenciador Samuel Santanna, conhecido como Gato Preto, usou as redes sociais no domingo (12/1) para falar sobre as acusações do ex dela, DJ Buarque, sobre a criação do filho dos dois.
Em um dos vídeos, o influenciador questionou qual o problema que Buarque teria com ele e insinua que os dois deveriam resolver tudo. “Esquece a criança, vamos resolver nós dois. Quero ver se você aguenta”.
O que aconteceu?
- No Instagram, Gato Preto acusou Buarque de chantagear Bia e de usar o filho dos dois. “Já faz tempo que ele está metendo o louco na Bia, todo dia é uma chantagem. O cara está pedindo R$ 30 mil de pensão”, afirmou.
- O influenciador também negou que é um empecilho para que a namorada pudesse ver o filho. “Se precisar eu vou pro barzinho de boa, fico lá pra ela ficar com o filho”, pontuou.
- Gato Preto também afirmou que ele e Buarque poderiam resolver tudo apenas os dois:”O caso não é a criança. Deus abençoe a criança. O caso é eu e você. Qual é o problema que você tem comigo? Esquece a criança, vamos resolver nós dois. Quero ver se você aguenta”.
- Ele afirmou ainda que o suposto acordo entre Buarque e Bia Miranda em que eles dividem as despesas do filho não existe. “Mentira. Você é um duro. Você só faz show por causa do nome da Beatriz”.
- Na sequência, ele continuou a falar da relação de Bia com o ex: “Você só manda mensagem pedindo PIX, pedindo pensão de R$ 30 mil. Papo reto mesmo, enquanto eu estiver na vida dela, para muitos é ruim, mas você não vai roncar aqui não. Até eu te trombar pessoalmente”, frisou.
- Ele ainda ressaltou que a decisão das coisas do filho devem ser resolvidas entre Bia e Buarque, mas que a questão dele com o DJ é pessoal. “Nós se tromba logo mais, relaxa.
- Logo depois, o influenciador compartilhou um vídeo ensinando o cachorro a sentar e afirmou que seria igual ao Buarque. “Se não aprendeu por bem, vai aprender por mal”.