“Gata da cocaína” será estrela de documentário sobre roubo milionário
Isabella Lagace foi pega durante um cruzeiro pela polícia e, segundo o Daily Star, da Inglaterra, a moça abrirá o jogo sobre o crime
atualizado
Compartilhar notícia
Isabelle Lagace foi presa durante um roubo que incluía o transporte de uma carga de cocaína, avaliada em 21 milhões de libras (cerca de R$ 125 milhões). Segundo o portal britânico Daily Star, a atriz pornô fez um acordo para contar toda a sua experiência em um documentário. Em 2016, Lagace e Melina Roberge foram condenadas à prisão e foram apelidadas de “gatas da cocaína”.
Na ocasião, as moças aceitaram a oferta de um traficante de 57 mil libras (R$ 342 mil), além de passagens de cruzeiro na primeira classe para esconder a carga de entorpecentes. Entretanto, durante o transporte, a polícia conseguiu apreender a carga e levou a dupla sob custódia. Elas ganharam as manchetes, na época, ao lado de um cartel de drogas, definido como “armazém flutuante de drogas”.
Recentemente liberada da prisão a “gata da cocaína”, decidiu abrir o jogo sobre o crime milionário e já assinou um contrato com uma produtora de Montreal. Ainda não há maiores informações sobre o documentário, mas são esperados depoimentos dos principais juízes, policiais envolvidos e um representante da Força de Fronteira Australiana.
De acordo com Isabelle, isso “dissuadirá outras pessoas de se envolverem no tráfico de drogas”. Por ter se declarado culpada, a ex-atriz pornô pegou sete anos e seis meses e voltou à liberdade em fevereiro de 2020. A sua pena foi diferente da de Melina, que ficou encarcerada até maio de 2021, já que Isabelle se declarou culpada.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos