Galisteu viveu drama e foi humilhada em velório de Senna: relembre!
Adriane Galisteu era a namorada de Ayrton Senna no momento da morte do piloto, mas foi colocada em segundo plano durante o enterro
atualizado
Compartilhar notícia
Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoravam quando o piloto de Fórmula 1 morreu, no dia 1º de maio de 1994. Entretanto, a apresentadora ficou em segundo plano durante o velório do automobilista, enquanto Xuxa, a ex-namorada, ficou ao lado da família.
Durante o enterro, a Rainha dos Baixinhos foi considerada a viúva de Senna e ainda dormiu na casa da família do rapaz naquela ocasião. A revelação foi feita pela irmã do campeão mundial em Xuxa, o Documentário.
“A Xuxa sempre teve esse vínculo conosco. Tanto é que foi supernatural ela ir pra nossa casa, dormiu lá, o pouco que a gente dormiu naquele momento. Pessoas que tem um vínculo profundo, a gente sabe quanto tem. A gente sabe, a gente intui”, disse Viviane Senna.
De acordo com reportagens da época, enquanto Xuxa foi colocada no carro da família, em um lugar privilegiado, para ir ao cortejo, Adriane Galisteu ficou em um ônibus lotado, ao lado de anônimos. A Caras ainda relatou que não encontrou a mãe, que estava “lavando roupa em casa”.
Quando chegou para se despedir de Ayrton Senna, Galisteu foi colocada ao lado de Xuxa. Entretanto, por conta do constrangimento, a Rainha dos Baixinhos foi retirada do local e colocada ao lado de Leonardo Senna, irmão do piloto, que estava em um lugar privilegiado.
Após o velório, outra humilhação: Xuxa deixou o local no carro com as irmãs do automobilista, enquanto Galisteu ficou a pé. Foi a ex-namorada que recebeu todo o apoio da família do campeão.