Galisteu ironiza Justus, mostra roupas de brechó e destino do cinzeiro
A apresentadora Adriane Galisteu publicando um vídeo ironizando as declarações de Roberto Justus e se declarou como a Rainha do Brechó
atualizado
Compartilhar notícia
Após as recentes declarações de Roberto Justus, Adriane Galisteu respondeu o ex-marido. Em um primeiro momento, a apresentadora compartilhou uma imagem de Rita Lee no Twitter. Logo depois, a comunicadora publicou um vídeo em que mostra o destino do cinzeiro após parar de fumar e se define como Rainha do Brechó.
“O cinzeiro virou porta-joias de brechó”, brincou Galisteu, que acrescenta que parou de fumar há 10 anos. Na sequência, a apresentadora pede para que um de seus ajudantes leve uma “roupa de brechó” para ela.
“Mas todas as suas roupas são de brechó”, disse o homem. Na legenda do vídeo, Adriane Galisteu se definiu como a “Rainha do Brechó”. Veja a publicação aqui.
Entenda o caso de Galisteu e Justus
Adriane Galisteu e Roberto Justus ficaram juntos por menos de um ano, entre 1998 e 1999, e terminaram o relacionamento por conta das diferenças entre os dois. Em conversa com Luciana Gimenez, ele explicou que é “todo caretão” e “gosta das coisas certinhas”, diferente da apresentadora, a quem definiu como “super descontraída”.
“A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora e, do mesmo jeito que começou, terminou”, afirmou.
Agora casado com Ana Paula Siebert, ele disse que os dois são muito parecidos. “Ela é toda patricinha, e eu, Mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos”, reforçou.