Galisteu faz revelação sobre intimidade: “Problema é pentelho branco”
A apresentadora Adriane Galisteu completou 50 anos em 2023 e comentou sobre a relação com o envelhecimento e cabelos brancos
atualizado
Compartilhar notícia
Adriane Galisteu completou 50 anos em abril e falou um pouco sobre a relação com o envelhecimento e, principalmente, a chegada dos cabelos brancos. De acordo com a apresentadora, existe uma pressão estética da qual ela ainda não se libertou.
“Tem um monte de mulher que se soltou e se livrou dessas amarras do cabelo branco, principalmente na pandemia. Um monte de mulher se livrou da tinta, né? Não sou dessas, não consigo viver de cabelo branco. Tenho um tufo bem aqui na frente [na região da franja], mas quando começa [a crescer] me irrita”, disse ao Gshow.
Galisteu comentou ainda que a necessidade de pintar o cabelo não a incomoda, mas foi aconselhada sobre outra questão do envelhecimento. “Me falaram que, enquanto está só o cabelo branco, está bom. O problema é quando o pentelho é branco. Então estou alegre ainda, está tudo bem”, se divertiu.
Mesmo que envelhecer seja uma questão para muitas mulheres, a apresentadora garante que está bem com a chegada dos 50. “Você fica mais segura, prioriza o que tem que priorizar, não perde mais tempo com bobagem, não se incomoda com o que não é importante. Você entende que o tempo é luxo.”