Gabriela Pugliesi sobre antigo corpo magérrimo: “Ciclo muito tóxico”
Influencer fitness, Gabriela Pugliesi recebeu uma foto antiga de um seguidor em que estava magérrima e desabafou nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriela Pugliesi utilizou o Instagram, nesta sexta-feira (30/12), para fazer um desabafo a respeito de seu corpo magérrimo. Por meio dos Stories, um usuário enviou uma imagem antiga à influencer fitness e a fez refletir sobre a sua forma na época em que a foto foi publicada nas redes.
“Eu estava respondendo a perguntas, procurando fotos e me deparei com um print de uma pessoa que me mandou uma foto minha antiga, em que eu estou supermagra, e disse que usava essa foto como fundo de tela. A hora que eu vi aquela foto, não me reconheci. Me deu um baque. Falei: ‘cara, eu era desse jeito. E tem gente que acha bonito, que se inspira'”, escreveu Pugliesi .
“Eu tenho até vergonha de postar essa foto e de pensar que me olhava no espelho e achava isso bonito”, disparou.
A influenciadora refletiu sobre o corpo e disse que não se enxergava. “Eu nem parava para pensar e, para mim, no contexto que eu vivia, aquilo era saudável. Tem uma frase que fala que ‘você só enxerga a ilha toda quando está vendo ela de longe’. É a mesma coisa com uma situação ou fase da nossa vida: a gente só enxerga quando ela passa, quando estamos fora dela”, contou.
Por fim, Pugliesi contou o que desencadeou o corpo magérrimo e mandou uma mensagem aos seus seguidores. “Eu amo me cuidar. Gosto de me sentir bem com meu corpo. E acho válido a vaidade num equilíbrio saudável. O difícil é saber até onde isso pode ir sem te deixar doente. Eu me comparava muito. E isso é o início de um ciclo muito tóxico. Não se compare. Não busque por um ideal que não condiz com a sua genética. Não machuque o seu corpo”, complementou.