Gabriela Prioli rebate críticas por voltar a trabalhar um mês após o parto
Gabriela Prioli deu à luz a sua primeira filha, Ava, fruto de seu casamento com Thiago Mansur, no final de 2022
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriela Prioli respondeu alguns questionamentos de seguidores nos Stories do Instagram e falou sobre a volta ao trabalho após dar à luz a sua filha, Ava, no final de dezembro de 2022. A pequena é a primeira filha da apresentadora do GNT, fruto de seu casamento com Thiago Mansur. “Se sente julgada por já ter voltado a trabalhar?”, perguntou uma seguidora.
“Somos julgados o tempo todo. Eu e você. Todos nós. Eu, expondo publicamente a minha vida, sou julgada talvez por mais pessoas. Essa é a única diferença”, começou Prioli. “Me julgariam se eu tivesse voltado e se eu não tivesse voltando. E nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos”, disse. “Sabe o que é o mais importante? É que eu não desejo agradar a todos. Eu quero fazer aquilo que, com as ferramentas que eu tenho, me parece o melhor para mim e para a minha filha”.
“Não faço isso sem dúvidas, sem dor. Mas faço. É isso que importa. Amadurecer é assim. Estamos bem, eu e Ava. Porque ela só está bem se eu estou bem. Passo longe da lógica do sacrifício para viver uma lógica de felicidade compartilhada”, finalizou Gabriela Prioli.
Padrinho de Ava
Recentemente, Gabriela Prioli revelou quem será o padrinho de sua filha. A pequena, que acabou de completar um mês, terá Leandro Karnal como padrinho, assim como anunciou a advogada em seu Instagram.
“O dia que eu soube que o conheceria, coloquei na minha cabeça que ele seria meu amigo. Cheguei de mansinho pedindo um autógrafo nos meus livros favoritos, ousei uma conversa nos bastidores e, no ar, a contingência operou a meu favor e ele citou uma poesia que eu gosto muito. Pronto, o acaso fez a sua parte: meus desejos seriam atendidos”, inicia.
Além de agradecer ao amigo, afirmando “sempre será grata pelos conselhos atentos de quem de fato enxerga o outro”, Gabriela afirmou:
“O dia que eu soube que o conheceria, eu decidi que seria amiga dele e, ao me tornar amiga dele, eu decidi que, se eu tivesse uma filha, eu colocaria na vida dela a felicidade de partilhar um pedaço da existência com o Leandro. Muita gente me perguntou porque eu o escolhi. Foi por isso.”