Gabriela Prioli desabafa sobre depressão pós-parto: “Enlouquecendo”
Gabriela Prioli revelou que passou por uma depressão pós-parto profunda que a levou ao psiquiatra e à medicação pesada
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriela Prioli, que voltou ao trabalho 15 dias após dar à luz a Ava, revelou que passou por uma depressão pós-parto profunda que a levou ao psiquiatra e à medicação pesada pela estafa. Atualmente, a pequena já tem 1 ano e Prioli afirmou que apesar da melhora, ainda recorre a medicações e canabidiol para conseguir seguir com todas suas funções.
‘Tive a Ava e vivi uma depressão pós-parto violenta. Em uma semana estava fazendo a live do Clube do Livro; em um mês, no Altas Horas anunciando o Saia Justa; em dois meses, doente ainda, estava no ar. Não é porque não me permita sangrar em público que não sofra. Só choro quando não estou diante da câmera… Às vezes, falo, “tô mal, tô tomando remédio”… Minha equipe diz: “Não precisa gravar”. Respondo: “Preciso”. É nesse sentido que sinto a pressão”, contou Prioli ao jornal O Globo.
“Minha experiência do parto foi intensa, o efeito da anestesia foi ruim.. Antes, viver a gestação… Aparecia opinando sobre assuntos controversos. Quando falei que a minha filha era um bebê pélvico e ia fazer uma cesárea… A reação foi de uma violência.. E eu prestes a parir. Lembro de perceber que não estava legal quando levantei do sofá, olhei pro Thiago (Mansur, seu companheiro) e falei: “Era melhor ter uma cesárea de emergência”. Aí, pensei: “Olha o que eu tô falando!”. Pedi desculpa para minha filha. Estava enlouquecendo”, desabafou.