Gabily doou lucro de clipe com MC Kevin para a família do cantor
Ao lado de Kevin O Chris, os dois gravaram Bilhete Premiado no hotel em que o funkeiro morreu em maio deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (1/12), Gabily participou do The Noite, apresentado por Danilo Gentili. A cantora abriu o jogo sobre o sucesso Bilhete Premiado, com MC Kevin, e revelou o que fez com o dinheiro do clipe. O funkeiro morreu em maio deste ano, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Gabily revelou que destinou os lucros da produção para a família do cantor. “Para mim, foi bem complicado lançar esse clipe, eu decidi lançar depois que conversei com a mãe dele, eu doei todo o lucro para família dele, eu não fiquei com nada da música”, contou.
Ela desabafou sobre a morte do cantor, que faleceu poucos dias depois da gravação. “Ele sofreu o acidente no mesmo hotel que a gente gravou o clipe. Então, tipo foi horrível, a gente gravou numa quarta e no sábado aconteceu tudo lá”, lamentou ela.
Mesmo ficando em dúvida sobre o lançamento do clipe, Gabily pensou nos fãs do funkeiro. “O que daí aconteceu a fatalidade com o meu amigo Kevin, que participou do clipe, infelizmente, eu acho que isso de uma maneira ou outra acabou potencializando mais, porque as pessoas queriam assistir o último trabalho dele”, pontuou.
Ela lembrou da ansiedade do trio para lançar a Bilhete Premiado. “Desde que eu compus a música, a gente já sabia que seria uma virada de chave na minha carreira. A gente já sabia que seria sucesso, inclusive a gente já trocava áudio, eu, Kevin e o Cris, essa é a música! Vamos fazer e tal…”, explicou.
O clipe oficial da música no YouTube já passou das 12 milhões de visualizações.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos