Gabigol faz festa entre amigos durante quarentena e vizinhos denunciam
Atacante convidou amigos para sua casa, na Barra da Tijuca. O Rio é um dos estados com mais mortes por coronavírus no país
atualizado
Compartilhar notícia
Ignorando o alto número de mortes causadas pelo novo coronavírus no Brasil, Gabigol furou a quarentena no domingo (10/5) de Dia das Mães para promover uma reunião entre amigos, em sua casa, na Barra da Tijuca (RJ).
Até o momento, o Rio de Janeiro é o segundo estado com maior número de casos diagnosticados e mortes por Covid-19 no Brasil. Já são mais de 1,7 mil óbitos.
No início da noite de domingo ele fez uma live nas redes sociais e, sem querer, filmou alguns dos presentes em sua casa. Ao perceber que os seguidores notaram a festinha, ele encerrou a transmissão rapidamente.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, vizinhos de Gabigol denunciaram que essa não é a primeira vez que ele ignora as recomendações de isolamento em casa, gerando insatisfação em todo o condomínio. “Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo) o barulho estava insuportável. Rolou até 6h”, contou um dos moradores.
Vale lembrar que na semana passada, o atacante fez um live nas redes sociais do Flamengo, ao lado do humorista Tirulipa, e comentou estar muito mal e triste com a morte do massagista Jorge Luiz Domingos, vítima de coronavírus. Ele tinha 68 anos e era o funcionário mais antigo do Rubro-Negro.
Na ocasião, Gabigol também se posicionou contra o retorno dos jogos.