Gabi Melim desabafa sobre paralisia facial e relembra sinais da doença
A cantora Gabi Melim, de 30 anos, revelou ter sido diagnosticada com paralisia de Bell, uma condição que provoca a paralisia temporária
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Gabi Melim, de 30 anos, revelou ter sido diagnosticada com paralisia de Bell, uma condição que provoca a paralisia temporária de um lado do rosto, dificultando até mesmo o ato de piscar. Apesar de já perceber avanços com o tratamento, Gabi abriu o coração e falou sobre o desafio que está enfrentando, além de relembrar os sinais iniciais da doença.
“Comecei a sentir um gosto metalizado quando estava bebendo água, depois minha boca estava começando a paralisar. Meu olho também não estava fechando muito bem, minha cara congelando”, contou ela em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.
A paralisia de Bell é uma doença causada por uma inflamação ou infecção viral que atinge a musculatura do rosto e paralisia um dos lados da face. Na maioria das vezes, está relacionada à baixa imunidade.
Por conta da paralisia, Gabi cancelou todos os compromissos profissionais que tinha e está focada no tratamento. “Dá muito medo, tem momento em que baixa minha energia e fico triste”, desabafou.
A cantora já começou a fazer o tratamento com fisioterapia. “Já senti que em uma semana comecei a mexer um pouquinho, mesmo que minimamente, o músculo de cá. Não tive piora e acredito que daqui para frente é só melhora”, disse.
Tá bombando
-
-
-
-