Gabi Martins revela que foi processada por amante de seu ex-namorado
Após uma traição de Lincoln Lau vir à tona, Gabi Martins lançou a canção Indereço, zombando da forma como Kamille Millane escreveu a palavra
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma traição de Lincoln Lau, seu ex-namorado, Gabi Martins conquistou uma música de sucesso e um processo. Durante uma interação com os seguidores do Instagram, a cantora revelou que realmente foi processada por Kamille Millane após lançar a canção Indereço.
“Está sendo processada pela amante?”, quis saber um internauta. Com um vídeo, Gabi contou que recebeu a notificação do processo. “A notificação chegou. Corre em segredo de Justiça e é isso. Continuem ouvindo Indereço”, declarou a loira, sem se alongar no assunto.
Gabi Martins abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para conversar com seus seguidores e revelou que Indereço é a música que ela mais gosta de cantar. A canção foi feita após o término do relacionamento com o gamer Lincoln Lau, mais conhecido como FNX.
“Eu amo cantar Indereço! Me sinto forte e corajosa. No palco, no show, as mulheres amam quando eu canto essa! Muito feliz com o sucesso e por ter conseguido transformar essa dor em música”, pontuou Gabi, ao ser questionada por um seguidor.
Indereço, de Gabi Martins
Após o término conturbado do relacionamento, Gabi Martins descobriu uma traição de FNX e publicou a música, que não poupa nem o gamer nem a amante, Kamille. Em tom ácido, a sertaneja ironiza a situação e ainda leva, no nome da canção, uma piada sobre uma mensagem trocada entre os amantes.
Na canção, a cantora ironiza um erro ortográfico cometido por Kamille: “Passa o indereço (sic)”, teria enviado a influencer, que estava indo encontrar o gamer.