Gabi Cavallin expõe prints com ameaças que recebeu de Antony
A influencer Gabi Cavallin formalizou um boletim de ocorrência contra Antony, jogador do Manchester United e da Seleção Brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
Gabi Cavallin formalizou um boletim de ocorrência contra Antony, jogador do Manchester United e da Seleção Brasileira. A influencer pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado e o denunciou por agressão e ameaça. Nesta terça-feira (6/6), diversos prints das conversas do ex-casal foram compartilhados por Léo Dias. “Você me aterrorizou”, teria dito a famosa.
“Você jogou o carro na rodovia porque eu não queria te responder e estava quieta. Você parou o carro no acostamento cheio de caminhão passando. Você correu para dentro da favela. Gritou comigo, socou aquele banco do carro, o vidro”, escreveu Gabi, em uma troca de mensagens.
“Nunca mais chego perto de você, tá? Juro, sério”, respondeu Antony, acrescentando vários emojis de choro. A influencer, então, explicou que tinha medo do ex-namorado. “Tenho medo de você. Não sei quem é você mais. Eu não tinha medo do meu Antony que eu namorava”, pontuou.
Já em uma outra data, Antony manda um pedido de desculpas à então namorada. “Me perdoa e quem te mandava mensagem não manda mais. Fui. Por mais que você nunca me perdoe e nunca mais me desculpe, te peço perdão mais uma vez. E fica tranquila que nunca mais vai escutar isso, se cuide Gabi”, declarou, antes de ligar seis vezes, em menos de 10 minutos, e mandá-la atender o celular.
“Me liga. Me atende agora”, enviou Antony, que, após tentativas frustradas, escreveu: “Ok. Não vamos nos falar mais ok, só te peço uma coisa, não manda mais mensagem paro meu irmão”.
Ainda de acordo com o portal LeoDias.com, Gabi Cavallin não quis se manifestar e “não quer indenização, apenas uma medida protetiva”. Já a assessoria do jogador explicou que ele ainda vai se posicionar. “O Antony tomou conhecimento dos fatos via imprensa. Ele vai se inteirar sobre o assunto, para que possa ter uma posição a respeito. Por ora, não há nada a ser declarado”, finalizaram os representates do atleta.