Gabi Brandt se pronuncia após Saulo ser acusado de agredir influencer
Saulo é acusado pela influencer Brenda Monique de tentar agredi-la durante um show do cantor Mumuzinho, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Gabi Brandt usou suas redes sociais, nesta terça-feira (25/10), para se pronunciar sobre a última polêmica que envolveu o seu ex-marido, Saulo Poncio. Ele é acusado pela influencer Brenda Monique de tentar agredi-la durante um show do cantor Mumuzinho, no Rio de Janeiro.
“Em relação aos últimos acontecimentos (que também fiquei sabendo através das redes sociais), gostaria de dizer que esse será meu único pronunciamento. Eu não tenho mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal do Saulo, nossa relação é única e exclusiva de pai e mãe de dois meninos”, iniciou ela.
“Entendo que esse tipo de situação deve ser resolvida na Justiça, e é o que eu espero que aconteça”, completou ela.
Gabi ainda diz que pretende preservar ela e seus filhos, Davi e Henry, fruto do relacionamento com o filho do pastor Marcio Poncio. “Sempre tentei ser mais reservada com questões pessoais, então no geral prefiro lidar privadamente e não vejo motivo pçara ser atacada da maneira que estou sendo. Peço que respeitem esse momento”, finalizou.
Entenda
A influenciadora Brenda Monique, ex-namorada de Jonathan Couto (ex de Sarah Poncio), acusou Saulo Poncio de tentar agredi-la durante um evento de samba no Rio de Janeiro, no último domingo (23/10). Ela foi a uma delegacia e deu entrada em uma medida protetiva contra Saulo.
Segundo Brenda, Poncio estava acompanhado de dois seguranças e um ex-namorado da carioca, Igor: “Saulo tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com dois seguranças. E pasmem. Ao lado dele estava meu ex namorado Igor.”
Assustada com a situação, a influenciadora postou em seus stories que estava em uma delegacia e chamou Saulo Poncio de covarde. “Eu tô me tremendo muito, muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto pra delegacia. Estou com meus amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço! Apenas medo”, relatou nas redes sociais, com a foto do pedido da medida protetiva ao fundo.
De acordo com postagens da própria Brenda, outras pessoas presenciaram a cena. A influenciadora publicou mensagens de seguidores que recebeu no direct de seu Instagram, confirmando o ocorrido.
Ver esta publicação no Instagram