Gabi Brandt revela que foi despejada de imóvel por ser blogueira
A influenciadora disse que sofreu retaliações do proprietário de uma mansão alugada no Rio de Janeiro por produzir conteúdo para a internet
atualizado
Compartilhar notícia
Gabi Brandt usou as redes sociais para contar um perrengue que viveu ao alugar uma mansão no Rio de Janeiro. A influenciadora relembrou que foi despejada da casa de luxo porque o proprietário do local não autorizou filmagens dentro do imóvel.
O caso aconteceu há dois anos. “Eu tinha um contrato de dois anos, podendo ser finalizado com 12 meses. Não era como se eu tivesse alugado um Airbnb, que fosse ficar três dias lá. Era a casa que eu ia morar e durante um bom tempo. Outro detalhe, eu aluguei e conversei muito com uma corretora na época, que eu tinha a intenção de comprar a casa”, iniciou Gabi Brandt.
Gabi Brandt disse que desde o início do negócio, o proprietário pensava em vender a casa. “Eu já mudei para meio que fazer um test drive, onde se eu me acostumasse e me adaptasse a morar naquela casa e condomínio, eu muito provavelmente compraria. Pois bem, me mudei, super feliz e animada.”
Ela decidiu fazer uma tour pela parte interna da casa nova para mostrar aos seguidores e foi surpreendida pela corretora do imóvel, repassando uma mensagem do proprietário da mansão.
“‘Oi, Gabriela! Tudo bem? O proprietário da casa veio conversar comigo’. Ele pediu para avisar que ele não permite que você filme dentro da casa. Isso é porque ele acha que pode ferir a segurança da casa’”, dizia a notificação.
A influenciadora, então, rebateu, afirmando que nada estava especificado no contrato. “Se vocês não queriam que eu filmasse dentro da casa, deveriam ter colocado isso em contrato, certo? Além de não ter nada no contrato sobre filmagem, não faria o menor sentido ter, sobre não poder filmar dentro da casa que aluguei e que eu estou morando”, relembrou ela.
Gabi Brandt disse que pagava caro no aluguel da mansão e precisou sair do imóvel quando completou 12 meses no local. “Ele pediu com educação para a gente acabar o contrato antes do tempo. O resumo foi esse. Eu fui despejada por ser blogueira!”, lamentou a criadora de conteúdo.