Fred Bruno se assusta com pergunta do filho: “Achei que ia demorar”
Ex-Desimpedidos, Fred Bruno mostrou uma pergunta feita pelo filho Cris, fruto do relacionamento com Bianca Andrade
atualizado
Compartilhar notícia
Fred Bruno se assustou com uma pergunta do filho Cris, fruto do relacionamento com Bianca Andrade. Pelo Instagram, ele mostrou que o pequeno quis entender mais sobre futebol e brincou ao legendar o vídeo. Os dois assistiam ao jogo do Flamengo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, quando veio o questionamento.
“O que é impedimento?”, quis saber Cris. “O jogador só pode receber a bola quando tem mais de um jogador adversário entre ele e o gol. Está vendo aquela linha traçada? Ali é a linha onde estava o último homem do Corinthians, e ele [jogador do Flamengo] só pode receber se estiver atrás da linha”, contou o jornalista.
Já na legenda, ele aproveitou para brincar com a situação. “Achei que essa pergunta demoraria a vir”, escreveu Fred.
Fred Bruno fica traumatizado ao fazer cabelo maluco no filho
Fred Bruno foi um dos pais que sofreu para fazer o “cabelo maluco” no filho. Pai do pequeno Cris, de 3 anos, ele compartilhou o trauma da experiência no Instagram e divertiu os seguidores.
“Quando chega o e-mail da escola, é desesperador! ‘F*deu! O que eu vou fazer no cabelo da criança?’. Mas sobrevivi! Falei ‘Quero fazer o cabelo mais f*da do planeta, de todas as escolas. Sou um cara criativo, para frente, vou fazer o Allianz Parque, com o Cristiano Ronaldo em movimento, projeção de drone voando na cabeça da criança, um telão passando Baby Shark…'”, começou ele.
O influenciador pontuou que a brincadeira das crianças virou uma competição entre os pais. “A Feira da Ciência dos pais que faziam maquete escrota na época da escola, e agora que têm recurso, habilidades manuais e coordenação motora, faz um trabalho bonito na cabeça do próprio filho.”
Ele contou também que, embora tenha feito vários planos, o filho queria um “cabelo de gatinho azul” e ele precisou se virar para realizar o desejo da criança. Para a execução, ele optou por um spray de cabelo na cor azul, cortou e colou orelhinhas em uma faixa e usou tinta e cotonete para desenhar os bigodes do gato.
“Não tinha uma maquiagem na minha casa. Essas coisas são na casa da mãe… A gente tirou a ponta de algodão do cotonete, e a ponta começou a raspar no rosto do moleque. Começou a fazer uma ferida quase. Parecia que o gato arranhou a cara dele, e não que ele era o gato”, detalhou o repórter.