Fred Bruno anuncia saída do Desimpedidos: “Permitam-se sonhar”
Após passar quase 10 anos no Desimpedidos, Fred Bruno anunciou a saída do canal nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Fred Bruno anunciou que vai deixar o Desimpedidos, canal pelo qual ficou famoso. No Instagram, ele deu a notícia e compartilhou um vídeo com diversos momentos dos últimos 10 anos.
“Hoje venho comunicar que estou de saída do Desimpedidos, o lugar onde o Bruno virou Fred e que todos os sonhos inimagináveis se tornaram realidade. Sem vocês, nada disso seria possível, então queria agradecer demaaais por tudo que todos vocês fizeram por mim durante esses quase 10 anos no canal e por terem embarcado comigo nessa viagem”, começou o ex-BBB.
Ver essa foto no Instagram
Ele avisou ainda que vai compartilhar alguns vídeos especiais ao longo da semana para fazer uma despedida “em grande estilo”. “Desde já conto com vocês nas próximas viagens que faremos juntos”, adiantou ainda Fred, deixando margem para o público imaginar novos projetos.
Para fechar a despedida, ele citou um trecho de um texto. “’Permitam-se sonhar, pois eu nunca deixei de acreditar que isso um dia aconteceria, afinal parecia um absurdo, algo totalmente distante, mas aconteceu e hoje estou aqui e muito orgulhoso não só da conquista final, mas sim de todo passo que foi dado até este dia’”, escreveu.
A NWB, responsável pelo Desimpedidos, também se pronunciou sobre a saída. “Fred chegou no Desimpedidos com 25 anos de idade, revelado por um concurso com a nossa audiência, e durante a sua trajetória, assistimos e incentivamos ele a crescer profissional e pessoalmente, conquistar sua audiência, realizar sonhos e até se tornar pai! Crescemos juntos também, vestindo a mesma camisa e jogando lado a lado. Faz parte do ciclo virtuoso, uma trajetória natural de fim de um capítulo para outros novos que surgirão. Na NWB, os microfones, câmeras e campos sempre estão abertos, para nosso eterno camisa 12”, disse Antonio Abibe, CEO da NWB, controladora do Desimpedidos, em nota enviada à imprensa.