Fotógrafo é internado em confusão com Cara Delevingne e Margot Robbie
O paparazzi Pedro Alberto Orquera teria sido atacado pelos seguranças pessoais das atrizes. O caso aconteceu em Buenos Aires, na Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Um fotógrafo precisou ser hospitalizado em Buenos Aires, na Argentina, após uma confusão com Cara Delevingne e Margot Robbie. Pedro Alberto Orquera teria sido agredido pelos seguranças das atrizes ao tentar tirar diversas fotos das atrizes, que estavam em um restaurante da cidade.
De acordo com o TMZ, a dupla estava jantando na capital argentina no último final de semana e se dirigiam para um carro de aplicativo, quando o fotógrafo se aproximou para tirar fotos das amigas. Entretanto, o segurança de Delevingne e Robbie prontamente abordou o fotógrafo.
O portal internacional relatou que Cara Delevingne já estava dentro do veículo, enquanto Margot Robbie ainda tentava entrar, quando o motorista se assustou com a cena e arrancou com o carro. A estrela de Barbie pulou para fora do carro para não se machucar com a atitude repentina do condutor do automóvel.
Dois amigos da atriz, que também estavam no momento, ajudaram Robbie. Pedro Alberto Orquera afirmou à polícia de Buenos Aires que foi espancado pelos homens, que ele acredita serem seguranças das atrizes. O TMZ afirma, entretanto, que os indivíduos não trabalham para as estrelas.