Fora da TV, Beiçola, de A Grande Família, pede emprego: “Estou vivo”
Com o fim da série de comédia da Globo, o ator caiu em um marasmo e recebe ajuda de fãs para sobreviver
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV. Durante o bate-papo, o ator falou sobre a sua atual condição, ele recebeu ajuda de Tatá Werneck recentemente, e voltou a pedir um emprego na televisão.
“Estou aqui, ainda vivo, ainda respiro, mas logo logo vou estar bom, salvo, com capacidade para fazer o meu trabalho. Não esqueçam de mim, gente, ainda quero trabalhar muito porque tenho muita vida para dar”, pontuou o ator.
“Beiçola” também revelou que precisa fazer uma cirurgia, mas que ainda tem empecilhos para o procedimento. O ator sofre com uma fístula na uretra desde o fim de 2016. ”Está prevista uma cirurgia, mas o problema é todo na glicemia, a minha tá alta e o médico já disse que não opera com a glicemia alta”, explicou.
“Quero lutar para resolver tudo isso e voltar a cantar, interpretar e fazer as pessoas ficarem felizes”, explicitou o ator.
Marcos revelou que toma cerca de 40 comprimidos por dia para ficar bem e que utiliza os serviços do SUS. “Sou brasileiro, paguei meus impostos e preciso”. O ator também se emocionou ao falar da ajuda que vem recebendo de seus fãs. “Achei que uns e outros iam ajudar, mas não tanta gente”, comemora.
Por fim, o eterno Beiçola falou sobre Tatá Werneck e o recente apoio da humorista que o auxilia a adquirir um plano de saúde. “Ela é uma amiga, uma irmã, a gente não se vê, a gente não tem um contato, mas é de uma afetividade que supera os anjos e os arcanjos”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos