Flora Matos e Fióti batem boca após polêmica de plágio: “Tenho pena”
Produtor Evandro Fióti, irmão de Emicida, se revoltou com insuação feita por Flora Matos, e expôs mal-estar antigo entre eles
atualizado
Compartilhar notícia
O single Magia Amarela, parceria entre Juliette e Duda Beat, foi lançado na madrugada desta quarta-feira (18/10) e tem dado o que falar nas redes sociais. O motivo? O produtor Evandro Fióti, irmão de Emicida, acusou as cantoras de plagiar o conceito da canção AmarElo, lançada pelo rapper em 2019.
A história, contudo, ganhou um novo capítulo após Flora Matos sugerir que tanto os projetos de Fióti e Emicida quanto o de Juliette e Duda Beat foram inspirados em um post do Instagram dela, de fevereiro de 2021.
Revoltado com a insinuação, Fióti respondeu: “Flora, apesar de tudo tenho pena do seu descaso com sua própria saúde mental, e você sabe disso. Isso tudo eu nem sei mais como te alimenta, não espere nada bom desse ódio trajado de justiça que vc incita e atrai pra si. Quem te conhece sabe quem você é”, iniciou ele.
“E você tem só talento, infelizmente. Se cuida mesmo! Já te estendi a mão e me arrependo, mas por favor, segue sua vida e esquece a gente. Sua consciência sabe a verdade. No mais, se tiver como provar algo, por favor, nos acione ou vamos resolver na justiça. Bjs”, completou o profutor.
Em resposta, Flora ironizou a fala de Fióti. “Eu adoraria poder falar sobre como as coisas realmente aconteceram na minha carreira e sobre a quantidade de gente falsa que fingiu estender a mão pra mim quando na verdade ja tinha a intenção de me “congelar”por interesses pessoais próprios. mas eu não posso”, disse Flora em um tuíte.
Na tréplica, Fióti admitiu que já sentiu ódio por Flora e refletiu: “Isso não me faz bem. O que recomendo ainda é que esse seu medo de assumir seus traumas, ainda vai te levar um grau maior de adoecimento psíquico. Quem perde com isso não sou eu, nem o Emicida, logo canalize esse energia pra algo que te faça evoluir e dar vazão a sua arte, se você diz que é da cultura hip-hop. E cuide da saíde mental, te recomendei quando terminamos nosso ciclo e fui ético, reforço agora isso novamente. Fica alucinada e tonta não, assume seus traumas internos e se olhe com generosidade”.