Flora Matos culpa Luísa Sonza por fotos excluídas e dispara ofensas
De acordo com um post da cantora Flora Matos, ela teria tido duas fotos de biquíni na praia denunciadas por “atividade sexual”
atualizado
Compartilhar notícia
Flora Matos afirmou que teve duas fotos de biquíni denunciadas no Instagram por “atividade sexual” nesta quarta-feira (17/1). De acordo com relato compartilhado pela cantora no X, antigo Twitter, ela acredita que tenha sido um caso de racismo e mandou um recado para a Mynd, empresa que cuida da carreira de Luísa Sonza, a quem associou o episódio.
“Eu fiz dois posts de praia no meu Instagram. Sonsa fez outro. Automaticamente eu fui denunciada por atividade sexual no instagram. sendo que eu tava apenas na praia com mais duas ‘minas’ lindas e pretas de biquini. Sério que isso vai continuar acontecendo? Se você planta esteja pronta para colher o que vc ta plantando. Mensagem para a Mynd e compania”, afirmou na rede social.
No comparativo entre o post dela e de Sonza, Flora Matos afirmou ainda que os fãs da loira denunciam os posts dela. “Eles tem medo que eu brilhe demais”, afirmou. Além disso, comparou números de posts recentes da protagonista do documentário Se eu Fosse Luísa Sonza.
“Foto de biquíni na praia: 1 milhão de likes (comprados?). Agenda de shows: 60 mil likes”, comparou a cantora. Os posts aos quais Flora se refere contavam, às 13h30, com 792 mil e 57,6 mil curtidas, respectivamente.
A artista sugeriu ainda que se trata de um caso de racismo. “A pessoa me denuncia no Instagram só porque eu estou de biquíni, e isso faz o meu Instagram perder o alcance que tem. Será que essa racista filha da puta me teme?”, questionou. Sem citar nomes, ela ainda direcionou xingamentos: “Você precisa ser investigada. Sua racista, burguesa, nojenta, sem noção. Bunda de homem, perna de cavalo”.
Veja todos os tuítes de Flora Matos: