Flay é detonada após fazer buraco em livro de George Orwell: “Imoral”
“Um desperdício desse livro incrível”, diz uma entre as centenas de críticas que a ex-BBB recebeu, no Twitter, nesta quarta-feira (26/5)
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa quarta-feira (26/5), Flay se tornou alvo de críticas nas redes sociais após fazer um buraco em um livro de George Orwell para colocar um iPhone e presentear a irmã, Flayse.
Os internautas não perdoaram a atitude da ex-BBB. No Twitter, o nome da cantora está entre os assuntos mais comentados do dia. Em centenas de tuítes, fãs do escritor registraram a revolta.
“Um DESPERDÍCIO desse livro INCRÍVEL george orwell tá ressurgindo das cinzas e vai puxar o pé dela qnd dormir juro”, disse uma mulher. “eu não acredito que acabei de ver george orwell esfaqueado por causa de um iphone”, completou outra.
Confira parte da repercussão:
Boatos de que o famoso escritor George Orwell ressuscita na base do ódio após ter um de seus livros usados como embalagem para celular de adolescente entenda o caso https://t.co/dr2DcAkiyo
— Jɑne❾¾ |📖:Harry Potter e o Enigma Do Príncipe (@aelinashyverr) May 26, 2021
Eu no lugar dele iria sair do tumulo quebrar esse celular na porrada pic.twitter.com/uJbKcnrlJX
— Boca 🔑 (@Furaco200015) May 26, 2021
“1984” é um dos livros mais famosos de George Orwell. A obra já ganhou versões de filmes, minisséries, quadrinhos, traduções para 65 países e agora também serve como caixa de iPhone da Flay. pic.twitter.com/y86Epa1mN7
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) May 26, 2021
Primeiro eu achei que era um álbum de k-pop; depois que vi que era o 1984, do George Orwell, pensei: “que criança cult”, MAS CORTAR O LIVRO PRA PÔR UM CELULAR É IMORAL! QUANTAS CAMADAS EM APENAS UM VÍDEO! https://t.co/GtbwqpGgml
— 𝖛𝖎𝖈𝖐𝖙𝖔𝖗 ♡ I Promised You The Moon (@raulvicktor) May 26, 2021
Entenda o caso
Em comemoração ao aniversário da caçula, Flayslane decidiu presenteá-la com um Iphone, e até aí tudo bem. O que realmente chamou a atenção dos internautas foi a forma encontrada pela cantora para surpreender a irmã.
Em um vídeo postado no Instagram, Flayse aparece recebendo o livro 1984, do escritor George Orwell, como presente de aniversário – sem demonstrar muito entusiasmo.
Quando abriu a “embalagem”, que na verdade era o clássico de Orwell, que conta a história de uma distopia onde todos são vigiados e controlados por um “grande irmão”, e viu o celular de última geração, Flayse foi aos prantos.