Flay, do BBB20, critica “era do cancelamento” na web: “Vergonha alheia”
No Instagram, a cantora disse que a crise do coronavírus deve mudar as pessoas, deixando “uma cicatriz enorme”
atualizado
Compartilhar notícia
Flayslane, do BBB20, desabafou em seu Instagram sobre o ódio na internet nesta segunda-feira (25/5). Em vários Stories publicados na rede social, a cantora citou a “era do cancelamento” e disse sentir “vergonha alheia”.
“Eu olho essa ‘era do cancelamento’ e tenho vergonha alheia. Por que é tão satisfatório ver um outro humilhado, reduzido, constrangido, descredibilizado a troco de nada? Do olho para essa guerra de ego da humanidade, sinto uma tristeza no profundo da minha alma”, começou ela.
Segundo ela, as pessoas estão mais preocupadas em machucar o próximo: “Os valores foram invertidos, a transparência de uma alma bonita, a empatia, a transmissão do bem foi substituída por maldade escorrendo por todos os lados”.
Flayslane ainda comentou sobre como a crise do coronavírus deve mudar as pessoas, deixando “uma cicatriz enorme”. “Está na moda fazer mal ao próximo?”, questionou a cantora.
Em uma live que ela fez recentemente, Flay ainda comentou sobre os ataques que recebe dos haters. “Está um absurdo esse linchamento virtual. Vida de artista é de altos e baixos”, disse Flay.