Flay desabafa sobre efeitos colaterais do “chip da beleza”: “Cilada”
Segundo Flay, devido ao uso do dispositivo, seu rosto ficou tomado por erupções cutâneas e seu cabelo começou a cair muito
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-BBB Flay revelou nesse domingo (16/4), que teve uma reação alérgica ao chip da beleza, um dispositivo hormonal que promete melhorar sua disposição, sono, processo de emagrecimento e até aspecto da pele. Segundo a cantora, seu rosto ficou tomado por erupções cutâneas e seu cabelo começou a cair em grandes quantidades.
“A minha pele foi a minha maior tristeza. O meu rosto começou a encher completamente de espinha”, disse Flay, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.
Além de mostrar os efeitos colaterais do chip da beleza, Flay aproveitou o espaço para fazer um alerta: “A questão é a falta de informações dos próprios médicos sobre ser um chip cheio de hormônios. Nada disso foi passado na época para mim. Por isso mesmo a importância de levar a informação para TV para que outras pessoas não caiam na mesma cilada.”
No Twitter, a ex-BBB e cantora publicou um vídeo onde mostra como ficou sua pele após o uso do dispositivo. “A partir de hoje chamem de chip da feira”, desabafou na rede social. Confira:
Chip da beleza 👍 pic.twitter.com/gSptp7KvEe
— FLAY (@flaayoficial) April 17, 2023