Flávia Alessandra compra imóvel milionário de preso pela Lava Jato
A atriz vendeu sua antiga mansão para Bruna Marquezine e, agora, é proprietária de uma cobertura que pertenceu a Fernando Baiano
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de vender sua mansão por R$ 15 milhões para Bruna Marquezine, Flávia Alessandra partiu em busca de um novo lar… E conseguiu. Agora, a atriz é dona de uma cobertura de 800 metros quadrados no Condomínio Atlântico Sul, em frente à Praia da Barra, no Rio de Janeiro.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a compra saiu no valor de R$ 17 milhões. A cobertura era ainda mais cara, mas o proprietário do local, Fernando Baiano, estaria precisando de dinheiro com urgência.
Baiano foi preso em novembro de 2014, na etapa da Lava Jato conhecida como “Operação Juízo Final”. O ricaço foi apontado como intermediador de propinas para ex-diretores da Petrobras e integrantes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).
Portanto, a atriz global, junto com o marido, Otaviano Costa, é proprietária de um imóvel que pertenceu ao preso pela Lava Jato. Fernando Baiano ficou 10 meses na cadeia, até que revelou detalhes sobre esquemas de propinas e foi liberado.