Fiuk reage após ser chamado de playboy e ser acusado de não trabalhar
Após publicar o vídeos de drift, o ator e cantor recebeu críticas pela internet e detonou um usuário do Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Fiuk costuma publicar vídeos de drift no Instagram e nessa segunda-feira (26/8) não foi diferente. Entretanto, além de elogios, o ator e cantor foi criticado por um seguidor, que o chamou de “playboy” e disse que ele “nunca trabalhou”. O filho de Fábio Jr. colocou o comentário em seu Stories e detonou o rapaz.
Para se defender, ele citou inúmeras coisas que já fez em sua vida, inclusive participações em realities, drift e mais. “Quatro novelas, cinco filmes, três álbuns musicais + 12 singles, uma banda de rock, apresentador de um programa de TV, cinco turnês (sei lá quantos shows na vida), uma série, uma peça de teatro, quadro no Fantástico, centenas de entrevistas, sei lá quantos programas de TV e de rádio”, citou, entre outras.
Por fim, ele falou sobre seu esforço e conquistas em sua vida. “Realmente eu nunca trabalhei porque graças a Deus e ao meu esforço, eu posso fazer o que eu amo. Então, não considero nada disso um ‘trabalho’. Nem vou perguntar se você trabalha para não parecer ofensa. Te desejo tudo de bom e muito sucesso em qualquer área da sua vida”, finalizou.
Na legenda, ele ainda reclamou do hate. “A vida do hater não está fácil. Nem para pesquisar antes”, encerrou.
Após detonar Fábio Jr., Fiuk diz que não “se sente vítima”
Fiuk causou no último domingo (11/8) ao detonar Fábio Jr. no Dia dos Pais. Pelo Instagram, o ator e cantor voltou a falar sobre o assunto e declarou que não se considera uma “vítima”. Ele ainda agradeceu pelas mensagens que recebeu dos seguidores.
“Sou muito grato de estar aqui com vocês e ter vocês seguidores na minha vida. Se não fosse vocês, eu estava lascado. Muita gente já tentou fazer ‘uns trens’ comigo. Mas, não sou vítima. Tô aqui porque estou aqui de pé, e se fosse vítima tinha ficado em qualquer uma das tropeçadas que eu tivesse dado lá atrás”, relatou.
Ele explicou que luta para reconhecer a sua própria força. “Não vou parar nunca. Eu amo muito o que faço e luto pra ser uma pessoa legal todos os dias, sou um cara de princípios. Não sou perfeito, mas luto todos os dias para melhorar um pouquinho, reconhecer um negocinho aqui e ali”, declarou.
O cantor e ator explicou que é uma pessoa real e que não se arrepende de demonstrar suas fragilidades. “‘Ah, não sei o que, vendeu a guitarra’, eu vendi. ‘Ah, não sei o que, fumou’, fumei porque sou TDAH de verdade, tenho algumas características diferentes de outras crianças, desde muito novinho. Esse sou eu e não tenho vergonha”
“Pelo contrário, eu quero evoluir junto, quanto mais a gente mostrar nossos defeitos uns aos outros, melhor, mais coisas legais vamos fazer”, pontuou Fiuk.
Ele ainda falou sobre o medo de admitir quem é de verdade. “A gente tem medo dos defeitos, de não ser fodão, e que bobeira. Quanto mais eu vivo, mais percebo que o ‘fodão’ não existe, o que existe somos nós. E, para existirmos, temos que ter o pé no chão, assumir os erros e conversar sobre coisas que, às vezes, não são tão legais”, explicou.
Por fim, Fiuk desabafou sobre falsidade. “Não sejam notas de três reais. O que quero dizer com isso? Nota de três reais não existe, não vá ser nota falsa. Nossa, dá uma preguiça de algumas coisas”, concluiu.