Fiuk fala sobre relação conturbada com Fábio Junior: “não me ajudou”
Mesmo afirmando que Fábio incentivou cada escolha dele, Fiuk disse que por muito tempo a figura paterna não foi presente em sua vida
atualizado
Compartilhar notícia
Fiuk deu uma entrevista reveladora para o jornal Extra. O ator, que é um dos protagonistas da novela “A Força do Querer”, contou alguns detalhes do novo papel e abriu o coração sobre a relação conturbada com o pai, o cantor Fábio Junior.
Mesmo afirmando que Fábio incentivou cada escolha dele, Fiuk disse que por muito tempo a figura paterna não foi presente em sua vida. A relação só floresceu em 2009, ano que o jovem entoou a emblemática canção “Pai” numa homenagem surpresa durante o “Domingão do Faustão”.
Em uma discussão, Fábio Jr. deu a entender que Fiuk não valorizava o que tinha e o rapaz deu uma resposta amena ao pai. “Lembro que eu disse: pode deixar que eu me viro. E saí. Foi assim que meu pai me ensinou, sem me ajudar. E dane-se! Não guardo rancor. Foi duro na época, mas hoje em dia é gratificante ver que a intenção era ótima”, justificou o ator.Outro problema dos dois relatado pelo ator era a questão da aparência. Com 11 anos, ele se apresentou nos palcos, com uma banda de punk rock, e ouviu diversas críticas do pai. “Para ser supostamente legal, teria que ter o cabelinho para trás, usar terno e cantar música romântica. Mas eu fazia tudo diferente do que ele queria” comentou o ator.