Fiuk diz que “queria ter raiva” de Tatá Werneck e humorista responde
Tatá Werneck e Fiuk protagonizaram um climão em 2021, durante o Lady Night. Agora, os dois mostraram que a confusão ficou no passado
atualizado
Compartilhar notícia
Fiuk afirmou que “queria ter raiva” de Tatá Werneck em um comentário deixado em uma publicação feita pela apresentadora do Lady Night nesse domingo (14/5). Os dois protagonizaram uma polêmica após a participação do filho de Fábio Jr. no programa da atriz, em 2021.
Na publicação do Instagram em que Tatá se declarou à filha, Clara Maria, de 3 anos, no Dia das Mães, Fiuk comentou: “Eu queria ter raiva de você, mas não consigo… Alguém me ajuda?? hahhaha fofas”.
Tatá respondeu o ex-BBB e brincou com a situação.”Nos amamos. Admita e vamos sair para conversar”, afirmou ela.
Confira o post:
Ver esta publicação no Instagram
Relembre a treta de Fiuk e Tatá Werneck
Durante a sua participação no programa de Tatá Werneck, o cantor se mostrou constrangido e até chateado diante de algumas perguntas íntimas feitas pela apresentadora, geralmente em torno do seu então namoro com Thaísa Carvalho e de seus flertes com Juliette Freire durante o Big Brother Brasil 21.
O programa foi ao ar em dezembro de 2021, mas a polêmica já rolava nos bastidores desde agosto, durante a gravação.
Fiuk afirmou que Tata saiu do roteiro e ela rebateu. O cantor postou um vídeo no Instagram dizendo que já estava tudo certo entre os dois, e que Tatá Werneck havia lhe mandado uma mensagem pedindo desculpas. E acrescentou: “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”.
Tatá Werneck chegou a brincar com a situação em programas da Globo. Em um deles, no The Masked Singer Brasil, o cantor foi citado e a apresentadora brincou: “Não fala esse nome”.