metropoles.com

Filhos homenageiam Roberto Guilherme: “Sempre foi espetacular”

Roberto Guilherme morreu na última quinta-feira (10/11), após passar anos lutando contra um câncer

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Roberto Guilherme posa sorridente para fotos - Metrópoles
1 de 1 Roberto Guilherme posa sorridente para fotos - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Roberto Guilherme, que morreu após uma árdua batalha contra o câncer, está sendo velado na tarde desta sexta-feira (11/11). A filha do ator, que ficou marcado por interpretar o irreverente Sargento Pincel, em Os Trapalhões, prestou uma homenagem ao pai durante o velório e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs.

“Meu pai sempre foi espetacular, amoroso, sempre fez de tudo pela gente. Foi um excelente marido. Ele falava que não queria tristeza no velório dele. Eu vou lembrar do meu pai pelo lema dele: ‘fazer as pessoas felizes'”, pontuou Waleska de La Vega.

4 imagens
Ator faleceu aos 84 anos, após perder a luta para um câncer
Sargento Pincel em Os Trapalhões
Roberto Guilherme, o Sargento Pincel
1 de 4

Roberto e Renato Aragão

Reprodução
2 de 4

Ator faleceu aos 84 anos, após perder a luta para um câncer

3 de 4

Sargento Pincel em Os Trapalhões

4 de 4

Roberto Guilherme, o Sargento Pincel

Reprodução

A filha do ator revelou que ele morreu ao seu lado. “É difícil não manter as lágrimas. Ainda mais porque ele morreu do meu lado. Ele morreu rezando. Eu sei que ele foi em paz. Ele estava internado há uma semana e estava sofrendo muito”, disse Waleska.

Na sequência, Waleska agradeceu as mensagens que vem recebendo dos admiradores de Roberto Guilherme. “Agradeço a todos os fãs que mandam mensagens. Meu pai lia tudo, e respondíamos na medida do possível. Meu pai amava os fãs. Isso fazia ele muito bem”, expressou.

O filho do ator, William de La Vega Nunes, se emocionou ao relembrar os últimos momentos de Roberto. “Falar do meu pai é a coisa mais simples e ao mesmo tempo difícil. A mais simples porque tudo o que ele fez foi sempre voltado para a família e a mais difícil porque ele deixa um legado que para segurar não é fácil”, pontuou

“Fico feliz de ele ter partido porque ele estava sofrendo. Ele lutava contra esse câncer desde 2018, quando foi a primeira operação”, explicou o filho de Roberto.

Por fim, William contou um pouco mais sobre a trajetória do pai. “Ele começou a lutar muito cedo. Sabemos a história dele. Foi de marcador de tamanco a paraquedista do Exército, terminando no mundo artístico, onde ele fez sua carreira. Ele era extremamente família. Nos últimos 60 dias ele estava à base de morfina e estava sofrendo. Deus fez o melhor para ele, e ele teve o descanso que merece”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?