Filhos de Will Smith se preocupam com o pai após revelações de Jada
Willow e Jaden Smith estão se sentindo mal por Will Smith, após Jada Pinkett Smith fazer revelações sobre a vida pessoal do casal
atualizado
Compartilhar notícia
Filhos de Will Smith e Jada Pinkett Smith, Willow e Jaden Smith estariam preocupados com a atitude da mãe de expor detalhes de seu relacionamento com o ator. Recentemente, Jada revelou que ela e o astro de Hollywood estão separados desde 2016.
O site Entertainment Weekly afirma que Jaden e Willow não gostaram da exposição da vida pessoal dos pais na mídia. Eles também estariam preocupados com a saúde mental de Will.
“Eles sabem que ele [Will Smith] tem passado por muita coisa ultimamente e isso não está ajudando. Eles gostariam que alguns dos assuntos privados de sua família permanecessem privados”, disse uma fonte ao site.
A fonte ainda diz que Will está tentando ficar longe das fofocas que envolvem a sua vida: “Ele está tentando não permitir que nenhum ruído externo o afete. Will ama Jada e sente que sempre a protegeu e sempre estará. Ele tem tentado ser solidário e ao mesmo tempo cuidar de si mesmo.”
Casamento de Will e Jada
Jada Smith revelou que ela e Will Smith estão separados há sete anos. Em uma longa entrevista à People, ela comentou sobre o tapa do ator em Chris Rock no Oscar 2022 e abriu o jogo sobre o futuro do relacionamento com o protagonista de Eu Sou a Lenda.
Sobre o estado de seu casamento, ela disse: “Ainda estamos descobrindo”. Segundo Jada, ela e Will estavam separados há seis anos antes do fatídico Oscar 2022.
“Quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser”, completou ela, apontando que pensou em se divorciar do marido, mas não seguiu adiante.
Will e Jada se casaram em 1997 e são pais de Jaden, de 25 anos, e Willow, de 22. O ator ainda é pai de Trey, de 30, fruto do relacionamento com Sheree Zampino.