Filhos de Tito Jackson se dizem “chocados” após morte do artista
Em conjunto, os filhos de Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, se manifestaram pelas redes sociais e se disseram chocados
atualizado
Compartilhar notícia
Após a morte de Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, aos 70 anos de idade, os filhos do artista publicaram um comunicado nas redes sociais e se disseram “chocados” com a tragédia, “tristes e com o coração partido”. Ele foi integrante do grupo The Jackson 5.
“É com pesar que anunciamos que nosso amado pai, Tito Jackson, membro do Hall da Fama do Rock & Roll, não está mais conosco. Estamos chocados, tristes e com o coração partido. Nosso pai era um homem incrível que se preocupava com todos e com seu bem-estar”, declararam.
Por fim, os filhos de Tito relembraram os dizeres do pai sobre amor. “Alguns de vocês talvez o conheçam como Tito Jackson, do lendário Jackson 5, outros talvez o conheçam como “Coach Tito” ou outros como ‘Poppa T’. No entanto, ele fará muita falta. Para nós, será sempre o ‘Tito Time’. Por favor, lembrem-se de fazer o que nosso pai sempre pregou: ‘Amem uns aos outros’. Nós o amamos, Pops. Seus filhos, Taj, Taryll e TJ”, encerraram.
Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, morre ao 70 anos nos EUA
O músico Toriano Adaryll Jackson, conhecido como Tito Jackson, morreu aos 70 anos, nos Estados Unidos, no domingo (15/9). Ele era irmão do super astro Michael Jackson (1958-2009) e integrou o grupo Jackson Five com ele e outros irmãos.
Segundo informações damídia norte-americana, Tito Jackson morreu após ter um ataque cardíaco enquanto dirigia do Novo México para Oklahoma.
A notícia da morte foi divulgada pelos filhos de Tito em uma publicação nas redes sociais. “É com o coração pesado que anunciamos que nosso amado pai, o membro do Hall da Fama do Rock & Roll Tito Jackson, não está mais conosco. Estamos chocados, tristes e com o coração partido. Nosso pai era um homem incrível que se importava com todos e seu bem-estar”, escrevem TJ, Taj e Taryll na postagem.
Tito Jackcon seguia em atividade como artista de blues desde que ficou famoso no Jackson Five, formado em 1964, ao lado de Michael, Jermaine, Jackie, e Marlon. Entre os sucessos do grupo estão I Want You Back, ABC, The Love You Save e I’ll Be There.