Filhos de Daniel Cravinhos e Suzane estão ligados por datas: entenda
Daniel Cravinhos será pai e o filho deve nascer em novembro. Em entrevista, ele abriu o jogo sobre o assassinato dos pais de Suzane
atualizado
Compartilhar notícia
Daniel Cravinhos, condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen, pais de Suzane von Richthofen, voltou ao foco após a coluna True Crime, do jornal O Globo, divulgar uma carta do assassino a Andreas von Richthofen, irmão de Suzane e órfão de pai e mãe.
Agora, o jornalista Ullisses Campbell divulgou uma entrevista com Cravinhos, onde ele fala sobre o assassinato do casal, sua vida após a prisão, sua relação com Suzane e o motivo do contato com Andreas.
Leia, na íntegra, carta que Daniel Cravinhos enviou a irmão de Suzane
Daniel vive uma relação com a maquiadora Andressa Rodrigues, que está grávida de 11 semanas. Segundo o jornalista, o bebê deve vir ao mundo próximo ao aniversário de Suzane von Richthofen, em novembro.
O mais impressionante de toda a história é que o primeiro filho de Suzane nasceu em janeiro, exatamente no dia do aniversário de Cravinhos. O bebê, no entanto, só foi registrado um dia depois.
“Como não tenho mais qualquer vínculo com a Suzane, essas questões de data não me afetam em nada. Mas confesso que não gostaria que meu filho fizesse aniversário no mesmo dia que ela”, diz Cravinhos ao colunista.
Assassinato dos von Richthofen
Em 2002, o casal Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, foram assassinados pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha, Suzane von Richthofen. Suzane, Daniel e Cristian planejaram um plano para simular um latrocínio e assassinar o casal Richthofen, assim os três poderiam dividir a herança de Suzane.
Suzane foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão em regime fechado, mesma pena aplicada a Daniel Cravinhos. Cristian Cravinhos pegou 38 anos e seis meses de reclusão.