Filhos da princesa Diana falam que ela seria uma avó terrível
“Diana, Our Mother: Her Life and Legacy” foi produzido pela HBO e quer humanizar e celebrar a icônica Lady Di
atualizado
Compartilhar notícia
Para lembrar os 20 anos da morte da princesa Diana, a emissora inglesa ITV lançou, em conjunto com os príncipes Harry e William, o documentário “Diana, Our Mother: Her Life And Legacy”. O filme tem 65 minutos e é a primeira vez em que os filhos falam tão abertamente sobre a morte da mãe.
William, por exemplo, diz que sua mãe teria sido uma avó terrível. “Ela viria na hora do banho e causaria uma cena, com bolhas e água para todo o lado, e depois iria embora”. Ele também comenta que tem certeza que Diana teria amado muito os netos.Os irmãos William e Harry têm em comum o arrependimento da última vez que falaram com a mãe, na época eles tinham respectivamente 15 e 12 anos. William diz que o último telefonema com Diana é algo que pesa bastante em sua mente. Harry fala que não se lembra exatamente o que disse para a mãe, mas que se despediu rápido porque queria brincar com os primos.
“Diana, Our Mother” toca também na invasão de privacidade que a princesa sofria, constantemente seguida por paparazzis. Sobre isso, William afirma que a mídia “perdeu o senso de decência”.
O filme aborda as causas sociais pelas quais a princesa lutava, em especial a situação dos moradores de rua e das pessoas com HIV. O irmão e amigos de Diana também aparecem para falar sobre ela e seus trabalhos. William e Harry disseram que o documentário entrevista “quem a conhecia melhor”.