metropoles.com

Filho deserdado diz que Cid Moreira o incentivou a largar os estudos

Filho adotivo do apresentador, Roger, afirmou que o jornalista usava o pretexto de que “ele já tinha o futuro garantido”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Filho deserdado diz que Cid Moreira o incentivou a largar os estudos (Reprodução: Montagem Metrópoles)
1 de 1 Filho deserdado diz que Cid Moreira o incentivou a largar os estudos (Reprodução: Montagem Metrópoles) - Foto: Reprodução

Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, abriu o jogo sobre a conturbada relação com o pai e revelou que o apresentar o incentivou a largar os estudos quando tinha 13 anos. Segundo o maquiador, o jornalista usava o pretexto de que, naquele momento, não havia mais necessidade dele continuar estudando.

“A única coisa que eu diria assim que hoje em dia, com outra cabeça que eu tenho, com outra visão que eu tenho, foi só a parte dos estudos que ele pecou muito comigo”, disse o maquiador em entrevista ao jornalista Felipeh Campos.

Na conversa, Roger falou sobre a mudança para a casa do jornalista, quando tinha 13 anos. “Para mim era uma oportunidade, um sonho sair lá do sul… claro que eu tinha uma vida humilde lá, problemas de relacionamento com meu pai [devido à orientação sexual]”, completou ele, que afirmou ter tentado concluir os estudos quando na época, mas “Cid achava que não era legal”.

“Primeiro que também tinha o trabalho, [eu] passava 24h com ele, porque naquela época ainda tinha a Globo, eu ia pra Globo com ele, então não tinha nem tempo, vamos dizer assim, né [para continuar estudando]. Mas é uma coisa que eu gostaria de fazer e ele nunca concordava com isso, porque ele achava que eu ia me envolver com pessoas que não prestam, me envolver com drogas e tals”, ressaltou o maquiador.

4 imagens
Cid Moreira
O rapaz concedeu entrevista à Record
Cid Moreira
1 de 4

Cido Moreira e o filho adotivo, Roger Moreira

2 de 4

Cid Moreira

Instagram/Reprodução
3 de 4

O rapaz concedeu entrevista à Record

4 de 4

Cid Moreira

Instagram/Reprodução

De acordo com o relato de Roger, a justificativa de Cid era de que naquele momento ele não precisava mais de estudar “por ser filho dele”. “O discurso era sempre o mesmo, que eu não precisava, não tinha necessidade disso. Então uma pessoa com essa idade, com a cabeça que eu tinha com essa idade… eu realmente, tudo bem, ele tá falando, para mim ele era um ídolo, se ele tá falando isso, eu concordo com ele”, finalizou.

Durante a entrevista, o maquiador contou também que era vítima de violência física de seu pai biológico por conta de sua orientação sexual e que isso acabou afastando os dois. Perguntado, Roger disse “não ter certeza” se sua orientação também foi um dos motivos do afastamento de Cid Moreira.

Assista a entrevista:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?