metropoles.com

Filho de Renato Russo se diz emocionado com homenagem de Madonna

Durante a música Live to Tell, Madonna presta homenagem a pessoas vítimas de Aids e conta com brasileiros, como Renato Russo e Cazuza

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/New Mag
Imagem em preto e branco de Renato Russo - Metrópoles
1 de 1 Imagem em preto e branco de Renato Russo - Metrópoles - Foto: Reprodução/New Mag

Madonna sobe ao palco montado nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (4/5). A Rainha do Pop prepara, durante a música Live to Tell, uma homenagem a celebridades e anônimos vítimas da Aids. Dentre eles, está Renato Russo, que nos deixou em 1996.

O filho do cantor, Giuliano Manfredini, revelou como se sente com a homenagem. “Não tem como descrever o tamanho da emoção diante da proporção que tomou essa homenagem. Ver a memória do meu pai tratada com tanto carinho, em um dos maiores shows da história internacional, é realmente extraordinário”, ressaltou, ao F5.

4 imagens
Cantor Renato Russo
Renato Russo morreu em 1996 por complicações provocadas pela Aids
Renato Russo foi o fundador e vocalista da Legião Urbana
1 de 4

Reprodução/New Mag
2 de 4

Cantor Renato Russo

Reprodução /Pinterest
3 de 4

Renato Russo morreu em 1996 por complicações provocadas pela Aids

MILTON MICHIDA/AE
4 de 4

Renato Russo foi o fundador e vocalista da Legião Urbana

CESAR DINIZ/AE

O rapaz esteve no Copacabana Palace, hotel em que Madonna está hospedada, e encontrou Jorge Ben Jor. O empresário afirmou que estará no show da cantora e que pretende ficar próximo aos telões da apresentação.

Além de Renato Russo, Cazuza será homenageado

Madonna subirá ao palco em Copacabana, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (4/5), às 21h45, e levará consigo dois grandes nomes da música nacional. Cazuza e Renato Russo estarão presentes na apresentação.

De acordo com o Jornal Extra, a Rainha do Pop homenageará vítimas da Aids durante a música Live to Tell, assim como aconteceu em outros momentos da turnê. Imagens de vários famosos e anônimos aparecem no telão, como Freddy Mercury.

O portal adiantou que os nomes de Cazuza, que morreu em 1990, aos 32 anos, e Renato Russo, vítima da doença em 1996, aos 36 anos, foram sugeridos pela produção do show aqui no Brasil.

Onde da calor no show de Madonna

Madonna já está no Rio de Janeiro para o show gratuito que acontecerá no próximo sábado (4/5). Entretanto, a apresentação acontecerá em meio a uma onda de calor que assola a cidade e poderá contar com temperaturas de 36°C.

De acordo com o Climatempo, a previsão do tempo para o sábado (4/5) é de 36°C, com mínima de 23°C. O site ainda aponta que o dia deve ter sol com algumas nuvens, mas sem a possibilidade de chuvas.

Por isso, as recomendações apontam o uso de roupas confortáveis e finas, uso de protetor solar e a necessidade de se hidratar bem. Madonna sobe no palco no palco em Copacabana no próximo sábado (4/4), às 21h45.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?