metropoles.com

Filho de Mário Gomes pede fim aos ataques na web: “Nunca fizemos mal”

João Pallma foi ao Instagram para pedir que os ataques a sua família se encerrem e comentou que eles nunca fizeram mal a ninguém

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Montagem com prints de vídeo de João Pallma, filho de Mário Gomes - Metrópoles
1 de 1 Montagem com prints de vídeo de João Pallma, filho de Mário Gomes - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

O despejo de Mário Gomes e de sua família está gerando muitos comentários nas redes sociais, e muitos não são positivos. Por conta da situação, João Pallma, filho do ator, foi ao Instagram para pedir que parem com os ataques e disse que a família nunca fez mal a ninguém.

“Rapaziada, deixa eu falar com você aqui, pedir para vocês pararem com as mensagens ruins, porque eu nunca fiz mal a ninguém e ninguém da minha família fez mal a ninguém, então peço que parem com esse ódio tão grande”, declarou.

5 imagens
Mário Gomes desabafa após ser despejado de mansão no Rio
Mário Gomes
O ator Mário Gomes
Mário Gomes
1 de 5

Mário Gomes se revolta após despejo e picha mansão: "Não vou sair"

Reprodução/Instagram
2 de 5

Mário Gomes desabafa após ser despejado de mansão no Rio

Instagram/Reprodução
3 de 5

Mário Gomes

Instagram/Reprodução
4 de 5

O ator Mário Gomes

Reprodução
5 de 5

Mário Gomes

Foto/Reprodução

A notificação de despejo que Mário Gomes recebeu no último domingo (15/9) não surgiu de forma repentina. O imóvel, situado em um condomínio de luxo na Joatinga, Zona Oeste do Rio, segundo o Extra, deixou de ser propriedade do ator em maio de 2011, quando foi vendido em leilão judicial para quitar uma dívida trabalhista que se prolongou por anos nos tribunais do Paraná e do Rio de Janeiro.

A Mário Gomes Indústria E Comércio De Confecções LTDA funcionou entre 1997 e 2005 em Entre Rios do Oeste, no interior do PR. A empresa chegou a ter mais de 100 funcionários, muitos dos quais entraram na Justiça para receber salários atrasados e multas rescisórias que o ator e sua sócia, Marcia Patricia Mendes, deixaram de pagar a eles.

Ainda de acordo com o veículo, o processo que originou o leilão se refere a uma ação trabalhista de 84 costureiras contra a empresa de Mário. Na época, a Justiça tentou encontrar o valor da indenização nas contas bancárias do ator e em outros bens, antes de decidir pela penhora e o leilão da mansão. O imóvel foi avaliado por um perito em R$ 1,5 milhão, mas foi arrematado por um valor abaixo, cerca de R$ 720 mil.

Atualmente, a mansão, que se encontra em estado de grande deterioração, é propriedade da Associação dos Servidores Públicos Auxiliares dos Governos da União, dos Estados e dos Municípios (ASPAG), após ser adquirida em um leilão realizado em 26 de abril de 2011. Porém, até o momento, a associação não assumiu o imóvel devido a diversos recursos apresentados pelo ator e sua esposa, Raquel Palma.

Nos recursos, que foram negados, a esposa do ator afirmava que o marido não havia sido citado pela Justiça nem intimado da penhora e sequer sabia da data do leilão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?