Filho de Marília Gabriela nega boatos de caso com Gianecchini
Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, negou os boatos de que teria tido um caso com Gianecchini enquanto ele era casado com sua mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, negou os boatos de que teria vivido um affair com Reinaldo Gianecchini enquanto ele era casado com sua mãe. O ator, de 44 anos, afirmou que nem se entendia como um homem gay à época em que Marília e Giane eram casados. Eles ficaram juntos entre 1999 a 2006.
Cochrane falou sobre o polêmico assunto durante o podcast que apresenta, o Téte a Theo, enquanto entrevistava Vera Fisher. Ao falar sobre fake news, ele falou que já foi alvo de boatos sobre um possível relacionamento entre ele e o ex-global.
“A gente tem uma polêmica em comum, diziam que eu tinha um caso com o Giane, olha o que a minha mãe teve que passar”, iniciou. “Eu lembro que tinham esses boatos porque você era uma mulher mais velha, forte, minha mãe também era, o Giane tinha que ser gay… Nem eu era gay na época, nem eu me conhecia como gay”, completou.
Em entrevista antiga ao Uol, Theodoro classificou os boatos como “história estapafúrdia” e uma “lenda urbana”.