Filho de Hebe diz que ela não votaria em Lula: “Nunca foi de esquerda”
Marcello Camargo afirmou que a mãe sempre disse ser do povo e que ela era “patriota com P maiúsculo”
atualizado
Compartilhar notícia
O filho de Hebe Camargo, Marcello, afirmou que a mãe “não votaria no Lula” caso estivesse viva. Em entrevista ao Na Telinha, ele disse que “ela sempre vestiu as cores do Brasil e nunca foi de esquerda”. Além de negar o voto no petista, ele também disse que não sabe como ela se posicionaria em relação a Jair Bolsonaro.
As dúvidas sobre o posicionamento político da apresentadora surgiram depois que o perfil oficial dela no Instagram publicou algumas fotos em que ela aparece de verde e amarelo. Na legenda, eles ressaltaram o apreço que ela tinha pelo país.
“Hebe Camargo gostava de ser brasileira e Patriota com ‘P’ maiúsculo! Ela, por toda a sua vida, amou este país e a sua gente. E, por isso, sem medo, cobrava mesmo dos políticos para que construíssem um Brasil cada vez melhor”, dizia o texto da legenda.
Na conversa com o UOL, Marcello Camargo pontuou que a mãe “sempre esteve do lado do povo brasileiro”. “Ela ficava indignada com os absurdos que aconteciam no país e ainda acontecem, mas sempre se posicionou mais em relação à direita. Ela dizia que não era nem de direita e nem de esquerda, [e sim] do direito do povo”, disse o filho.