Filho de Hebe desiste de vender coleção de Mercedes da mãe; entenda
Dos cinco modelos, todos muito luxuosos e blindados, avaliados em mais de R$ 1 milhão, apenas um foi vendido, como revela o filho de Hebe
atualizado
Compartilhar notícia
Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe, desistiu de vender a coleção de Mercedes da mãe. Dos cinco modelos, todos muito luxuosos e blindados, avaliados em mais de R$ 1 milhão, apenas um foi vendido, como afirma o herdeiro.
Marcelo havia usado seu canal no YouTube, o Café com Selinho, na última quinta (11/5), para comunicar que iria se desfazer dos automóveis. Após a repercussão negativa, voltou atrás, e comunicou a nova decisão na mesma plataforma.
“Duas ficaram comigo, e, dessas, uma apenas foi vendida. A Mercedes branca, de 2001, que já foi exposta num shopping, ficará como acervo”, explicou Marcello em seu perfil no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
O filho da saudosa Hebe Camargo também explicou que as demais três Mercedes vão ficar com a viúva de Claudio Pessutti, que morreu em 2021, vítima da Covid-19, responsável pela carreira profissional de Hebe. “Duas pretas e uma branca ficaram com a Helena e o Claudinho e estão à venda”, disse Marcello.