Filho de Hebe Camargo critica filme sobre a apresentadora
Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, expressou sua insatisfação com o filme Hebe – A Estrela do Brasil, lançado em 2019
atualizado
Compartilhar notícia
Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, expressou sua insatisfação com o filme Hebe – A Estrela do Brasil, lançado em 2019. Segundo ele, o longa, que pretende contar a vida da famosa apresentadora brasileira, não conseguiu capturar a verdadeira essência de sua mãe.
Em uma entrevista ao podcast Tagarelando, Marcello criticou a representação de Hebe, afirmando que o filme a retratou de maneira incorreta, quase como “alcoólatra e vulgar”, características que ele diz serem totalmente opostas à personalidade dela.
“Fiquei muito desgostoso porque o filme é a antítese da Hebe, tudo que ela não fazia na vida real, no filme ela fazia”, declarou o herdeiro da artista.
“Aquela não era a Hebe Camargo. Aquela Hebe era quase uma alcoólatra e quase vulgar, tudo que minha mãe tinha pavor. Mas graças a Deus pouquíssimas pessoas acreditaram naquela imagem. Minha mãe gostava de uma bebida socialmente. Minha mãe detestava dar vexame”, completou ele.
Marcello Camargo afirmou que deu seu depoimento à produção do filme, mas que só teve acesso à obra após o lançamento.
“Beber uísque ela odiava, beber no camarim jamais. Jogar microfone no chão nunca existiu. Deixar o público esperando? Minha mãe tinha respeito pelo público. A roteirista pegou o depoimento de várias pessoas, inclusive o meu, e eu só vi o filme pronto e para mim foi uma desagradável surpresa”, lamentou.