Filho de Gugu Liberato revela por que ficou em silêncio em audiência
João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato, publicou um longo texto sobre a briga na Justiça de sua mãe com a família do apresentador
atualizado
Compartilhar notícia
João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019 aos 60 anos, falou pela primeira vez sobre o julgamento em que sua mãe, Rose Miriam, pede o reconhecimento de união estável com o artista.
O rapaz usou suas redes sociais para explicar o motivo de ter permanecido em silêncio durante a audiência, na segunda-feira (22/5). As gêmeas Marina e Sofia, por sua vez, se declararam a favor do reconhecimento de união estável, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
“Eu sou uma pessoa reservada e discreta como meu pai era. Eu realmente não queria me manifestar publicamente sobre este caso, mas todos os vazamentos sobre a audiência de ontem, e tudo que falaram ao meu respeito, me obrigaram a escrever esta mensagem”, afirmou João.
“Eu fiz questão de estar presente e não é verdade que preferi ficar calado durante a audiência, não me manifestei porque não era o momento de me ouvir”, completou o rapaz.
João Augusto ainda disse que se surpreendeu com as notícias sobre o seu silêncio, e deixou claro que ainda tem muito o que dizer sobre o caso:
“Fiquei muito surpreso quando falaram que decidi ficar calado. Porque, pelo contrário, tenho muito para falar e até tive que me segurar para não falar quando não era o momento. Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras, mas eu respeitei as regras da audiência.”
“E hoje eu vejo sua vida e história sendo desrespeitada com um monte de mentiras. Meu pai não merece isso e eu vou fazer de tudo para defender a verdade e a sua memória”, finalizou João.